(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
w

Maconha pesou 375 quilos e foi encaminhada à delegacia. (Foto: Divulgação/DOF)

Mais de 300 quilos de maconha, codificados, foram apreendidos em fiscalização do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), por volta das 21h30min de ontem (5), na MS-156, área rural da cidade de Amambai. Alan Júnior Afonso Santos de Deus, 24 anos, era quem transportava a carga do entorpecente e foi preso em flagrante.

Policiais faziam trabalho de fiscalização na rodovia quando deram ordem de parada ao condutor de um Monza, com placas de Americana (SP). Em revistas, o carregamento, que pesou 375 quilos, foi encontrado no porta-malas.

Posteriormente identificado, Alan confessou que havia pegado a droga em Amambai e a entregaria na cidade paulista. Ainda relatou que, pelo transporte, receberia R$ 15 mil. Ele afirmou que não sabia quem receberia a droga e que a negociação da entrega seria instruída por telefone.

Conforme a polícia, os tabletes de maconha estavam codificados com as letras “M”, “D” e “CV”. Esta última inicial seria de Comando Vermelho, nome de facção criminosa. O caso é investigado.

Leia  Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado