(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

mae-Enfermeiros encontraram uma mulher, que se acredita sofrer problemas de saúde mental, tentando comer o próprio filho após o parto. A mulher, chamada localmente de Li Zhenghua, de 24 anos, foi encontrada com suas mandíbulas presas firmemente em torno do braço da criança.

Ela tentou puxar o bebê, mas a mãe recusou-se a soltá-lo. Os médicos então foram forçados a usar um instrumento para soltar criança antes de sedar a mãe. O ataque canibal chocante aconteceu em um hospital na cidade de Shenzhen, província de Guangdong, no sul da China, onde a mulher tinha sido levada após ser descoberta grávida e iniciar o trabalho de parto na rua.

Após dar à luz no hospital, ela foi colocada em uma enfermaria, onde tentativas foram feitas para tentar contato com sua família.

No entanto, no terceiro dia no hospital, a enfermeira Liu Tianlun, tinha ido para o quarto da mãe, quando a encontrou mordendo o bebê no braço.

Um porta-voz do hospital disse: “Foi realmente chocante, o braço foi seriamente danificado e sofreu não só contusões graves, mas sangramento. Felizmente, os médicos conseguiram inserir algo para impedi-la de fechar os dentes e piorar o caso. Depois que eles deram-lhe um sedativo, o bebê foi levado para um local seguro.”

A polícia afirmou, após investigações que, apesar de grávida, a mãe-já havia tido comportamentos estranhos na rua. A família não alertou ninguém sobre a gravidez ou necessidade de ajuda da mulher, que chegou a viver por algumas semanas nas ruas.

Uma investigação está agora em curso para decidir o que levou as ações da mulher e se a criança deve ser tirada da mãe.

Fonte: Capitan Bado

Leia  Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado