(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Mãe e filho foram presos em flagrante, na manhã de ontem (6), pela Polícia Civil em Bonito-MS.
Eles são acusados de tráfico de drogas.

As prisões foram feitas por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia Civil de Bonito-MS.

O jovem de 26 anos, que possui passagens policiais por tráfico de drogas e homicídio, estava evadido do sistema prisional de Corumbá.

Para se esconder das autoridades, o jovem estava escondido em Bonito.

Ele foi localizado em uma residência e tentou enganar os policiais com nome falso.

O suspeito ficou extremamente nervoso, tentou fugir, bateu nos braços dos investigadores, que foram obrigados a segurar o acusado.

A mãe do suspeito, de 58 anos, para dificultar o trabalho policial começou a gritar e desacatou os policiais que estavam a serviço dizendo:

“Seus merdas, não podem fazer isso com meu filho, ele não fez nada, irei denunciar vocês, vocês vão se ver só” e partiu para cima dos policiais que tentavam conter o autor.

O rapaz confirmou que era foragido e assumiu a verdadeira identidade.

A mãe dele entrou na residência, foi ao banheiro e posteriormente disse aos policiais que eles poderiam entrar na casa, pois não havia mais ninguém no local, além de suas netas e uma adolescente de 15 anos, esposa do acusado.

A adolescente foi chamada e confirmou que o marido estava traficando drogas na residência e que o entorpecente estaria escondido no banheiro.

Foi realizada buscas, mas a droga não foi localizada.  Foram apreendidos na casa, diversos aparelhos de celular e duas balanças de precisão, bem como a quantia de R$ 252,00.

Fonte: Top Midia News