(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

ApreensãoÀs 13h30min desta segunda-feira (06/07/2015) a guarnição de serviço da Força Tática de Jardim – MS, realizava abordagens preventivas à veículos nas proximidades do Sindicato Rural de Jardim na BR 267, quando o veículo SW4 de cor prata, placas de Sobral – CE, furou o bloqueio policial, empreendendo fuga. A guarnição iniciou o acompanhamento tático e solicitou reforço policial para deter o veículo que seguiu para a cidade de Guia Lopes da Laguna.

Ao se deparar com o cerco policial, o condutor do veículo adentrou na Rua Almirante Barroso, na cidade de Guia Lopes da Laguna, abandonando o veículo em uma chácara no final da referida rua. Durante buscas no interior do veículo, foi constatado que havia entorpecente (maconha), totalizando 657,040 (seiscentos e cinquenta e sete quilos e quarenta gramas).

Além dos entorpecentes foram encontradas 44 (quarenta e quatro) munições intactas de Calibre .38 Especial. Havia ainda, adulteração no chassi e etiquetas do motor.

As guarnições da Força Tática de Jardim e RP-3 de Guia Lopes da Laguna realizaram buscas na mata para localizar o condutor do veículo, porém sem êxito. Logo em seguida, a RP-3 localizou um homem que estava como “batedor” do veículo SW4. O mesmo estava no pátio da Churrascaria Querência, próximo ao trevo de acesso entre as cidades de Guia Lopes e Bonito – MS, em uma motocicleta de cor preta, placas de Ituiutara – MG.

Prisão O condutor da motocicleta, os entorpecentes, o veículo SW4, a motocicleta Yamaha Fazer YS250, 02 (dois) celulares e a quantia de R$ 1.186,40 (Um mil, cento e oitenta e seis reais e quarenta centavos) que estavam com o motociclista, foram encaminhados para a Delegacia de Guia Lopes da Laguna, para as providências cabíveis. (Com informações da PM).

Leia  DOF recebe visita do governador Eduardo Riedel durante agenda em Dourados

Redação – Fronteiranews