(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

 

Loubet

Loubet arrasta multidão e canta para maior publico na 44ª Expobel. Foto Ademir Mendonça

A Expobel 2015 teve seu maior público na noite desse domingo (19). Uma multidão lotou todos os espaços no Parque de Exposições Rio Apa. A estimativa dos organizadores é de que cerca de 9 mil pessoas tenham passado pelo Parque de Exposições.

Loubet abriu a noite cantando seu maior sucesso a musica “Ta Rodada”. O cantor subiu ao palco como estava programado, por volta das 23h50, e esquentou o clima fronteiriço. Mostrando energia e carisma, o cantou sertanejo, modão, axé, funk e, é claro, seus maiores sucessos. Com a arena lotada, não teve quem não se divertiu.

O show mais aguardado dos últimos tempos empolgou uma verdadeira multidão em duas horas de apresentação. O cantor lembrou do começo difícil da carreira e agradeceu ao povo bela-vistense pelo apoio que sempre recebeu e levantou o público com suas canções. A partir daí, a diversão estava garantida para os milhares de presentes.

Após a dura caminhada, Loubet começa a despontar no cenário nacional como uma grande promessa da musica sertaneja, com sua agenda lotada de show. O cantor além de arrastar uma multidão no seu show na Expobel sempre está se apresentando em diversos estados brasileiro.

Loubet lembrou do tempo que ele participava da expobel e disse que é um orgulho para ele estar em Bela Vista de volta na sua terra natal, revendo os amigos e cantando para os amigos.

O sertanejo Loubet, interpretou as canções: Ta Rodada, Insana, Alma Gêmea, Fundo do Copo, entre outras de sucesso, a apresentação na Expobel levando uma multidão que foi ao delírio a cada musica executada.

Loubet

Músico virtuoso, Loubet já cantarolava canções que ouvia no rádio ainda com três anos de idade, quando morava em Bela Vista onde nasceu e foi criado.  Ainda antes da consolidação diante do público, o sertanejo já compunha, aos 16 anos, sempre letras inspiradas na natureza da fazenda, mas, foi apenas com “Ao Vivo em Campo Grande” que o artista foi apresentado à crítica especializado e consagrado como grande revelação.

????

Publico lotou o espaço de evento. foto – Hermelindo Mendonça

Loubet levou o publico ao delírio. Foto. Hermelindo Mendonça

Maior publico já registrado em evento da Expobel. Foto. Hermelindo mendonça

Maior publico já registrado em evento da Expobel. Foto. Hermelindo mendonça

Ademir Mendonça – Fronteiranews