(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Dono do sucesso ‘Made in Roça’, cantor fala da origem humilde e avisa que lançará DVD em breve

26 anos, Loubet começa a imprimir seu nome no sertanejo. Ao contrário dos nomes da nova geração do gênero, Loubet aposta no sertanejo de “raiz”, com direito a chapéu e cinturão. O jeitão “bruto” agradou. A música “Made in Roça” está entre as dez mais tocadas nas rádios do Brasil. “Fico muito feliz com o resultado, tenho fãs maravilhosos e eles merecem sempre o meu melhor!”, afirma o cantor.

Mas, afinal, o que é ser Made in Roça? “É ter um jeitão de roça! É o jeito caipira de ser! O jeito Loubet de ser!”, afirma o cantor, que nasceu em Bela Vista, no Mato Grosso do Sul. “Sempre fui muito ligado à natureza. Aos 16 anos, comecei a compor, a inspiração vinha exatamente da natureza e da fazenda em que eu trabalhava”, explica Loubet sobre seu estilo mais rústico.

Loubet cresceu no interior do Mato Grosso do Sul e conta que a natureza é uma das suas inspirações (Foto: Divulgação)
Loubet cresceu no interior do Mato Grosso do Sul e conta que a natureza é uma das suas inspirações (Foto: Divulgação)

O primeiro violão foi presente de uma amiga e logo ele começou a se apresentar em bares da cidade. “A paixão pela música começou a falar mais alto. No ano de 2012, me mudei para Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para viver de música. Em pouco tempo aconteceu o primeiro show”, relembra o cantor.

Loubet já adianta novidades. “A canção ‘Made In Roça’ deu origem à temática do meu DVD que foi gravado em setembro e será lançado em breve”, conta o cantor, que assina 11 canções, das 19 presentes no novo trabalho. Agora é esperar para ver e ouvir os novos sucessos!

O hit Made un Roça de Loubet é uma das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras (Foto: Divulgação)
O hit ‘Made in Roça’ de Loubet é uma das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras (Foto: Divulgação)

Gshow 

Leia  Do garoto vendedor de cocada ao empresário de sucesso