(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Lobo Solitário faz doação para Rede Feminina de Combate ao Câncer

Lobo Solitário Moto Clube realiza doação de parte da renda do 4° Flash Back para Rede de Combate ao Câncer em Ponta Porã

Ponta Porã (MS) – O Lobo Solitário Moto Clube realizou na semana passada, uma doação em dinheiro para a Rede Feminina de Combate ao Câncer Malvina de Matos Monteiro. No último dia 7 de outubro, o Lobo Solitário Moto Clube realizou o 4° Flash Back, evento que teve grande participação da sociedade pontaporanense e parte da renda, a exemplo de anos anteriores, foi repassado à instituição.

Com músicas das décadas de 70, 80 e 90, a 4° Festa do Flash Back foi sucesso de público e como sempre faz, o Lobo Solitário realizou a doação de parte da renda da festa para a Rede Feminina de Combate ao Câncer Malvina Monteiro. A ajuda a entidade que presta assistência a pessoas com câncer, foi um dos compromissos assumidos pelos “Lobos” desde a sua fundação no dia 1° de novembro de 2011.

O Presidente do Lobo Solitário Moto Clube, João Carlos Camargo “Kaio”, lembrou que a missão dos Lobos, é difundir o motociclismo e realizar ações que possam de alguma forma ajudar entidades que prestam serviços assistenciais. “Somos um grupo ainda pequeno de motociclismo, mas quando começamos o Moto Clube Lobo Solitário, a ideia era apenas reunir um grupo de pessoas que gostam do motociclismo. Mas como tudo que organizávamos, resultava em grande participação de público, resolvemos trabalhar mais e arrecadar para ajudar algumas entidades que tem prestado serviços assistenciais. E a Rede Feminina de Combate ao Câncer precisa muito de ajudas como essa. Todos os anos, após o evento do Flash Back, nós repassamos parte da renda para o pessoal da Rede Feminina em Ponta Porã”, declarou Kaio.

Leia  Ponta Porã será a segunda cidade a receber Feira Cooperarem comemoração aos 35 anos da Sicredi Centro-Sul MS/BA

A diretora da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ponta Porã, Lourdes Monteiro, destacou a doação feita pelo Lobo Solitário Moto Clube como muito importante para a instituição. “Essa doação do Lobo Solitário Moto Clube é de fundamental importância para nos ajudar aqui na Rede Feminina de Combate ao Câncer. É bom saber que um moto clube tão importante acredita no nosso trabalho. Agradeço imensamente o Lobo Solitário Moto Clube por essa doação que vai nos ajudar”, afirmou Lourdes Monteiro.

OUTRAS AÇÕES

Além da Rede Feminina de Combate ao Câncer, o Lobo Solitário Moto Clube atende de várias formas outras entidades. Na Escola Estadual Adê Marques, por exemplo, os Lobos realizaram a pintura de portas das salas de aula, antes do início do ano letivo. A ILPI – Instituto de Longa Permanência Para Idosos – também teve os trabalhos do Lobo Solitário. Lá os Lobos realizaram a pintura de duas salas. O Projeto Renascer, do Bairro São João, também recebe apoio dos integrantes do Lobo Solitário Moto Clube. No loca os motociclistas organizam antigas brincadeiras como jogos de Bets, bolinha de gude “bolita”, montagem de pipa entre outras brincadeiras. Em datas festivas como a Páscoa, o Lobo Solitário Moto Clube seleciona uma escola ou entidade para distribuir doces para crianças. Na Páscoa deste ano, a distribuição foi realizada na Escola Estadual Pedro Afonso Pereira Goldoni, em Sanga Puitã.

No próximo dia 1° de novembro, o Lobo Solitário vai completar 7 anos de fundação e para comemorar, os integrantes – atualmente são 15 – vão se reunir em uma festa ainda a ser programada. A festa de aniversário de fundação do Lobo Solitário deve contar com a participação de motociclistas e moto clubes de várias cidades da região.

Leia  Ponta Porã será a segunda cidade a receber Feira Cooperarem comemoração aos 35 anos da Sicredi Centro-Sul MS/BA

LEGENDA: Lobo Solitário realiza do