(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Liverpool pode acertar a contratação de Xherdan Shaqiri, destaque da Suíça, diz jornal

Grande nome da Suíça na Copa do Mundo, o atacante Xherdan Shaqiri pode trocar o Stoke Citypelo ​Liverpool na próxima temporada. Segundo publicou o diário britânico “Express”, os Reds despontam como os grandes favoritos para acertarem a contratação do atacante. Sua multa rescisória é de apenas 12 milhões de libras (aproximadamente R$ 60 milhões), valor considerado baixo para os atuais padrões do mercado.

Comandado por Jürgen Klopp, o Liverpool deve manter Mohamed Salah em Anfield, e já acertou a contratação do brasileiro Fabinho, ex-Monaco. Outro nome que vai integrar o elenco dos Reds é o de Naby Keitá, contratado na temporada passada e mantido, por empréstimo, no RB Leipzig, da Alemanha.

Na última temporada, Shaqiri disputou 38 partidas com a camisa do Stoke City, anotando 8 gols e 7 assistências. Sua equipe amargou a 19ª posição da Premier League e, consequentemente, o rebaixamento.

Trazendo tudo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o programa Melhor Futebol do Mundo vai ao ar no Esporte Interativo, de segunda a sexta, às 13h45, com edições especiais nos fins de semana durante a Copa.

Fonte: Esporte Interativo