(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Roberto Costa

SEM BRILHO – A Copa do Mundo da Rússia não foi uma vitrine para os craques Leonel Messi, Iniesta, Cristiano Ronaldo e Neymar Jr. Salvo alguns lampejos, eles decididamente não entraram em campo.

**

MANUTENÇÃO – Ainda abatido pelo tropeço da Seleção Brasileira contra a Bélgica, Adenor Leonardo Bacchi (Tite) ainda não respondeu à CBF se aceita continuar no comando técnico da seleção.

**

SEM SURPRESA – Tudo levar crer que o título de campeão do mundo será disputado entre França e Inglaterra. Exceto se Bélgica e Croácia resolverem aprontar pra cima das favoritas.

**

CONVENÇÃO – O MDB sob a liderança de André Puccinelli definirá no dia 21 de julho os nomes que irão concorrer a deputado estadual e federal, governador e senador. O trabalho de mobilização está em curso.

**

VICE – Ainda no mesmo dia 21, conforme anúncio anteriormente feito pelo pré-candidato a governador André Puccinelli será confirmado o nome que irá compor a chapa como candidato a vice.

**

INDEFINIDO – O PSDB que está buscando a reeleição do governador Reinaldo Azambuja, ainda não se pronunciou sobre o nome do candidato a vice. Os tucanos estão sobrevoando em todos os municípios.

**

ÉTICA NA POLÍTICA – É tudo que o juiz aposentado e pré-candidato a governador pelo PDT, Odilon de Oliveira, espera que aconteça quando colocar a campanha na rua. Ele vai bater a porta do judiciário.

**

EXPLICAÇÃO – A direção do Hospital Cassems Campo Grande precisa convocar coletiva de imprensa para prestar esclarecimento sobre possíveis omissão de socorro, negligência e erro médico.

**

FISCALIZAÇÃO – O consumidor campo-grandense desconfia que a fiscalização do PROCON não ande tão empenhada em realizar visita periódica sobre abuso de preço e produtos vencidos.

**

ECONOMIA 1 – Assim que o Prontomed, depois da restauração, foi liberado para atendimento aos portadores de planos de saúde, era impossível não elogiar sua direção e a equipe médica.

**

ECONOMIA 2 – Como a procura passou a ser maior que a oferta, atualmente está havendo restrição de exames de alta complexidade e prescrição de medicamento no local.

**

FRIEDRICH  NIETZSCHE –Uma vez tomada a decisão de não dar ouvidos mesmo aos melhores contra-argumentos: sinal do caráter forte. Também uma ocasional vontade de se ser estúpido.”

**