(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Roberto Costa

SEGURANÇA I – Além da cobrança de pedágio, a partir do dia 15 (quinta-feira), mais 13 radares irão auxiliar a CCR MSvia a conter a violência na BR-163, rodovia com registro de inúmeras mortes.

**

SEGURANÇA II – Acontece que os proprietários de veículos desconfiam que a operacionalização de 13 radares objetivará tão somente reforçar o caixa da concessionária que anda operando no vermelho.

**

CANDIDATÍSSIMO – O deputado federal Rodrigo Maia, do DEM, é mais um nome interessado na sucessão do presidente Michel Temer. Garante que tem projeto para retomar o desenvolvimento brasileiro.

**

REELEIÇÃO – Recomendando ao eleitor para que não deixe de analisar o histórico de cada um dos postulantes ao cargo de deputado estadual, Paulo Corrêa, do PR, confirmou que estará na disputa.

**

BORDUNA NO LOMBO – O vereador tucano, André Salineiro, incitou a violência ao ‘mandar baixar o cacete na população indígena de Mato Grosso do Sul’, Pediu desculpa, mas não adiantou.

**

ANÚNCIO I – É grande a expectativa do alto, médio e baixo clero do Partido da Social Democracia Brasileira sobre a confirmação ou não da participação do governador Reinaldo Azambuja nas eleições como candidato.

**

ANÚNCIO II – Muito embora alguns acreditem em tal possibilidade, outros veem com certa dose de preocupação o silêncio da maior referência política do PSDB no cenário político estadual.

**

ÁGUA E ÓLEO – Andam dizendo nos bastidores da política guaicuru que é quase certa uma composição política entre o PSDB e o PT do deputado federal José Orcírio Miranda dos Santos. Será?

**

ENIGMA – Afinal: qual será a tendência política do Partido Social Democrático nas eleições de outubro? Seu líder maior, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, ainda não se manifestou.

**

REELEIÇÃO – Um dos mais experientes deputados da atual legislatura, Zé Teixeira, do DEM, é o nome de referência do partido para disputa eleitoral de outubro. Ele vai à busca do sétimo mandato.

**

AGLUTINANDO I – O presidente regional do MDB e pré-candidato a governador André Puccinelli, contabiliza diariamente adesão de políticos interessados em fazer parte do projeto “MS Maior e Melhor”.

**

AGLUTINANDO II – Em Amambai, por exemplo, Puccinelli falou da importância de se ouvir mais a população. “A cada município que estou passando tenho recebido muitas ideias e sugestões”, registrou.

**

CONFÚCIO – “A humildade é a única base sólida de todas as virtudes. Não corrigir nossas faltas é o mesmo que cometer novos erros.”

**