(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Roberto Costa

REFORMA ADMINISTRATIVA – O governador Reinaldo Azambuja destacou durante o anúncio que o trabalho do novo secretariado será norteado por contratos de gestão. Quem são os estreantes:

**

Carlos Eduardo Girão – Controladoria-Geral do Estado (CGE-MS);

**

Fabíola Marquetti Sanches Rahim – Procuradoria-Geral do Estado (PGE-MS);

**

Felipe Mattos de Lima Ribeiro – Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz);

**

Geraldo Resende Pereira – Secretaria de Estado de Saúde (SES);

**

Murilo Zauith – Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra); e

**

Roberto Hashioka – Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD).

**

FUTURO – Ainda não se sabe qual será a atenção que o líder tucano dará para as suplentes de deputada estadual, Mara Caseiro e Dione Hashioka. A próxima legislatura não terá representante feminina.

**

SEM ALTERAÇÃO – Tudo indica que, em se tratando da administração do prefeito campo-grandense, Marquinhos Trad, do PSD, não haverá mudança na equipe de trabalho do primeiro escalão.

**

CNH – Alterar de cinco para dez anos o prazo de renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conforme manifestação do presidente Jair Bolsonaro, tem a simpatia de boa parte dos motoristas.

**

NOTA DEZ! – O deputado federal Fábio Trad, do PSD, através de ofício endereçado ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do DEM, renunciou ao nada desprezível R$ 32 mil que cada parlamentar tem ‘direito’.

**

SEM MANDATO – A partir da transmissão da faixa presidencial, o cidadão Michel Temer começará a corrida contra o tempo para não fazer companhia ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

**

AZEDOU – Para complicar ainda mais a situação de Michel Temer, o advogado Antonio Carlos Mariz tomou a decisão de se desligar das ações judiciais que envolvem o presidente da República por questões éticas.

**

2019 – Apenas agradeça. Se houve obstáculo você teve fé, força suficiente, crença na sua capacidade de superação e não será diferente nos próximos 365 dias. Não desista. Você é capaz! Feliz Ano Novo!

**