(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Achado de coisas

Bela Vista. Na data 23/10/2015, sexta-feira, por volta das 21h45min a Polícia Militar foi solicitada e compareceu a Rua Barão do Triunfo, esquina com Rua Almirante Barroso onde uma motoneta de origem estrangeira marca Yamazuki, placa 013 – BEV – Paraguay, de cor vermelha, foi deixada em um terrreno baldio por dois indivíduos que empurravam o veículo e o deixaram naquele local. A motoneta foi removida à DP sem a chave de ignição e a trava de segurança aparentemente danificada.

Acidente de trânsito

Bela Vista. Na data 24/10/2015, sábado, por volta das 02h50min a Polícia Militar foi solicitada e compareceu ao Hospital São Vicente de Paulo onde duas pessoas foram socorridas pela ambulância vítimas de acidente de trânsito. O motorista da ambulância disse que as vítimas foram socorridas na MS 384 altura do conjunto habitacional Novo Habitar, distrito Nossa Senhora de Fátima. Um homem de 23 anos de idade teve politraumatismos e uma mulher de 40 anos de idade tinha traumatismo crânio encefálico moderado, ambos estavam internados em observação (medicadas e sedadas) e não foi possível colher maiores informações sobre o fato. Ocorrência foi repassada à DP de Bela Vista.

Acidente de trânsito – tombamento

Bela Vista. Na data 24/10/2015, sábado, por volta das 12h15min a Polícia Militar foi solicitada e compareceu a Rua Barão do Triunfo, proximidades da Rua Rosalino Lino, bairro Espírito Santo. O condutor do veículo Fiat Palio de cor azul, ano 1997, placas de Bela Vista, de 38 anos de idade, disse que trafegava pela Rua Barão do Triunfo sentido norte para sul e por problemas mecânicos o volante “travou” e com isso o veículo caiu em uma valeta e em seguida tombou. Somente danos materiais ocorreram, sem vítimas.

Leia  DOF recebe visita do governador Eduardo Riedel durante agenda em Dourados

Acidente de trânsito – colisão

Bela Vista. Na data 24/10/2015, sábado, por volta das 21h45min a Polícia Militar atendeu outro acidente, desta vez na Avenida Teodoro Sativa, próximo do restaurante Barril D’oro, Centro. O condutor de 51 anos de idade, conduzia o veículo Jac J2, de cor branca, ano 2013/14, placas de Bela Vista seguia pela avenida sentido norte para sul e teria reduzido a velocidade para fazer conversão à esquerda e adentrar a Rua XV de Novembro e ocorreu a colisão com a motoneta estrangeira, marca Kenton, cor azul, placa 022-DCY- Paraguay, sendo que o condutor de  52 anos de idade, inabilitado para conduzir veículo autmotor, seguia pela XV sentido e atravessaria a avenida e seguiria pela Rua Conde de Porto Alegre. Após o sinistro o motociclista saiu a pé do local e foi alcançado nas proximidades de um bar na Rua General Soares da Rocha. O homem possuía os sinais notórios da embriaguez e confessou ter ingerido umas doses de conhaque. Do acidente não resultou vítimas, somente danos. Foram tomadas as medidas legais prescritas no Código de Trânsito Brasileiro.

Homicídio tentado

Bela Vista. Na data 25/10/2015, domingo, por volta das 07h25min a Polícia Militar recebeu informação sobre disparos de arma de fogo na vila Garibaldi. Na Rua São Geraldo, mercearia das Crianças, os policiais encontraram a Sra Cândida Francisca Quintana Borges 58 anos de idade caída próximo do balcão do estabelecimento comercial e tinha uma perfuração na perna direita. Jeovani Quintana Borges “carneirinho” 26 anos de idade estava caído à frente da mercearia e apresentava uma perfuração no pescoço. A ambulância compareceu ao local e socorreu as vítimas ao hospital São Vicente de Paulo. Segundo a pessoa de José Eurico de Farias Rodrigues 72 anos de idade, companheiro da senhora/vítima e disse que “carneirinho” discutia com outras pessoas em frente à mercearia e questionado pelo senhor, ele o ameaçou de morte e partiu em direção ao ancião na tentativa de agredir fisicamente, momento em que o idoso sacou de uma arma de fogo, revólver calibre 22 e efetuou um disparo que atingiu “carneirinho” no pescoço. Mesmo alvejado  “carneirinho”  entrou em luta corporal com o senhor, tomou a arma das mãos e efetuou dois disparos que atingiram a senhora na perna direita. Após os fatos um primo de “carneirinho”  se apoderou da arma e evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. Os feridos foram encaminhados ao hospital e ancião foi conduzido à DP de Bela Vista.

Leia  DOF recebe visita do governador Eduardo Riedel durante agenda em Dourados

Afogamento

Bela Vista. Na data 25/10/2015, domingo, por volta das 14h30min a Polícia Militar recebeu informação de que no assentamento Caracol, altura do lote 97, local conhecido como Praia Grande ou Figueira, uma pessoa foi vítima de afogamento. Segundo o informante, se banhavam no rio Apa e na tentativa de atravessarem do lado paraguaio, numa parte funda do rio, a pessoa de Magno Ifran 33 anos de idade afundou e não mais foi visto. Que procuraram pelo amigo nas proximidades sem êxito. O corpo de bombeiros de Jardim foi acionado e junto com PMs Ambientais de Bela Vista iniciou as buscas no local. Ontem, dia 26/10/15, por volta das 15h30 o corpo foi encontrado pelos bombeiros e policiais militares ambientais

Redação – fronteiranews