(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Dano e disparo de arma de fogo

Bela Vista. Na data 16/10/2015, sexta-feira, por volta das 21h15min a PM foi chamada a Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha, Costa e Silva onde uma pessoa de 31 anos de idade acusou um rapaz de 20 anos de idade pelos disparos e disse que ele chegou ao local na companhia de um outro homem em uma motoneta de origem estrangeira e após ameaçar o solicitante de morte desferiu chutes na janela da frente da residência danificando-a. Em seguida o acusado sacou da cintura uma arma de fogo, provavelmente revólver segundo a testemunha, e disparou duas vezes em direção a residência tomando rumo ignorado após o fato. Nas diligências policiais os acusados não foram encontrados e o caso foi levado a conhecimento da autoridade policial.

Violência doméstica

Bela Vista. Na data 17/10/2015, sábado, por volta das 19h00min a PM foi chamada a Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha, Costa e Silva onde uma senhora de 39 anos de idade disse que há aproximadamente dois anos convive maritalmente com um homem de 22 anos de idade e que constantemente se desentendem. Que naquela data o homem chegou a casa com sintomas da embriaguez e passou a proferir palavras ofensivas contra a mulher. Que a solicitante tentou sair da casa para evitar mal maior e homem impedia, dizendo que se ela fosse embora iria cometer suicídio. Em seguida o homem se apoderou de uma faca e tentou contra apropria vida, foi impedido por um adolescente de dezesseis anos que é filho somente da mulher. Em seguida o homem desferiu golpes de faca contra o jovem causando um corte na altura do ombro e dorso direito. Os policiais encaminharam o acusado ao hospital e em seguida à DP para providências pertinentes.

Perturbação do sossego e ou trabalho alheios

Bela Vista. Na data 18/10/2015, domingo, por volta das 03h50min a PM foi acionada por morador da Rua Artur Veloso, bairro Antonio João, onde em frente ao Skinão Lanches um veículo VW Gol de cor cinza e placas de Bela Vista, estava com o “tampão” aberto e o som ligado em alto volume perturbando o sossego da vizinhança. O proprietário do veículo de 34 anos de idade, o veículo e a parafernália de som ( pen drive, dois alto falantes, corneta de som, aparelho de som marca Multilaser) foram entregues à DP para providências.

Leia  DOF apreende adolescente em Ponta Porã que levaria droga para Minas Gerais

Conduzir veículo sob a influência de álcool

Bela Vista. Na data 18/10/2015, domingo, por volta das 06h00min a PM foi informada através do telefone 190 que um veículo VW Gol vermelho conduzido por uma pessoa do sexo feminino havia se chocado contra o portão do edifício do Fórum local. A guarnição foi ao local e avistou um veículo com as características repassadas estacionado num posto de combustíveis próximo. Apresentou-se como condutora do veículo VW Gol de cor vermelha e placas de Bela Vista uma moça com 23 anos de idade e confirmou que quando fazia a rotatória no cruzamento ela saiu fora da via e chocou o veículo contra o portão. A condutora se mostrou falante, olhos avermelhados, hálito com odor etílico e dificuldade no equilíbrio e confirmou a ingestão de bebida alcoólica desde à meia noite e no interior do carro havia ainda uma caixa térmica com cervejas. Do choque resultaram danos no portão e no veículo. Em seguida a condutora foi encaminhada à DP para providências legais.

Omissão na cautela ou guarda de animal

Bela Vista. Na data 18/10/2015, domingo, por volta das 10h55min a PM foi chamada a Rua Barão do Triunfo, bairro Espírito Santo, onde uma moradora de 35 anos de idade disse que pediu ao filho de 9 anos para ir ao mercado próximo e quando voltava do comércio a criança foi atacada por um cachorro que estava solto na via pública. Segundo a solicitante quase sempre o animal fica solto na rua e corre atrás das pessoas. O morador/proprietário foi identificado e orientado sobre as penalidades para o caso e a solicitante orientada a registrar o fato na DP.

Cumprimento a mandado de prisão

Bela Vista. Na data 18/10/2015, domingo, por volta das 14h20min uma guarnição da PM fazia policiamento preventivo na saída para Jardim e durante abordagem a ônibus que faz linha intermunicipal foi constatado que um homem de 29 anos de idade, morador em Caracol, possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Bela Vista. O homem foi conduzido à DP de Bela Vista para providências.

Leia  DOF apreende adolescente em Ponta Porã que levaria droga para Minas Gerais

Violência doméstica

Bela Vista. Na data 18/10/2015, domingo, por volta das 17h50min a PM foi até a Rua Amélia Paim Rosa, bairro das Primaveras onde uma moradora de 31 anos de idade disse que está no quarto mês de gestação e que queria registrar ocorrência contra o marido de 21 anos de idade, devido ele constantemente a agredir com empurrões e que na noite anterior o homem a mordeu no braço esquerdo. Em seguida o casal foi encaminhado à DP para providências.

Violência doméstica

Bela Vista. Na data 19/10/2015, segunda-feira, por volta das 00h40min a PM foi chamada a Rua Coronel Ortêncio Escobar, bairro Antonio João, onde uma jovem de 19 anos de idade disse que o ex-marido foi até a casa da mãe da vítima onde ela estava e após tentar agredir a ex, quebrou o aparelho de telefone celular dela. Após o fato o acusado, de 32 anos de idade evadiu-se do local e não foi localizado nas diligências policiais. O caso foi registrado na DP para providências.

Perturbação do sossego e conduzir veículo alcoolizado

Bela Vista. Na data 19/10/2015, segunda-feira, por volta das 01h20min uma guarnição da PM fazia policiamento preventivo na área central e na Rua Tiradentes, Centro, avistou um veículo GM Corsa de cor prata e placas de Bela Vista onde o condutor transitava na via pública com o porta malas aberto e tocava som em alto volume. Abordado foi constatado que o condutor de 25 anos, apresentava os sinais notórios da embriaguez e não possui Permissão ou CNH para conduzir veículo automotor. Em seguida foi apresentado à autoridade policial junto do veículo e equipamentos de som contendo toca CD Pioneer, dois alto falantes, quatro cornetas de som, dois twiters e uma caixa térmica com cervejas.

Violência doméstica

Bela Vista. Na data 19/10/2015, segunda-feira, por volta das 23h10min a PM foi chamada a Rua Carlos Dobles, bairro Itaboraí, onde uma mulher de 30 anos de idade disse que convive há tempos como o marido e com quem tem quatro filhos e que o homem de 37 anos trabalha em fazenda e desde que chegou passou a ameaçar a mulher, tudo isso na presença dos filhos. Na data de ontem diante da agressividade do marido a mulher se escondeu e ligou ao 190 temendo pela integridade física dela e das crianças. O casal foi encaminhado à DP para as providências da Lei Maria da Penha.

Leia  DOF apreende adolescente em Ponta Porã que levaria droga para Minas Gerais

Atendimento a mal súbito

Bela Vista. Na data 20/10/2015, terça-feira, por volta das 00h50min a PM foi chamada a Rua Rio Grande do Sul, Jardim Boa Vista onde relatos da vizinhança diziam que possivelmente uma mulher estava sendo agredida. No local os PMs se depararam com uma mulher de 37 anos de idade que disse que ela e a irmã de 41 foram até a feira central e ingeriram bebida alcoólica, sendo que a mulher de 41 anos toma medicação controlada e começou a passar mal, gritava, quebrou os vidros da porta de acesso a casa. Os policiais faziam a coleta de dados quando a mulher teve mal súbito, parando de respirar, sendo necessário fazer massagem cardíaca e desobstrução das vias aéreas enquanto aguardava a ambulância para encaminhamento ao hospital.

Embriaguez e desordem

Bela Vista. Na data 20/10/2015, terça-feira, por volta das 01h30min a PM foi até a vila Igreja de pedra, Rua Geni Felix Leite, após várias solicitações de perturbação do sossego. No local os policiais se depararam com as várias pessoas embriagadas e ingerindo bebida alcoólica. Sendo uma mulher 39 anos, dona da casa, outra de  23 anos, um homem de 20 anos, e um adolescente de 17 anos de idade todos ingerindo bebida alcoólica e perturbando a vizinhança com som alto (aparelho do lado de fora do muro). Todos foram conduzidos à DP para providências, exceto o adolescente que se aproveitou do entrevero e saiu pulando quintais vizinhos e desapareceu

Redação – fronteiranews