(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Porto Murtinho: Reconhecimento: Em sessão solene a Câmara Municipal de Vereadores de Murtinho realizada no dia 12, sexta-feira, véspera de aniversário de emancipação policito-administrativa,  homenageou dois médicos que prestam serviços na cidade no hospital municipal Oscar Ramires Pereira, são eles Dr. Ari Prieto Fernandes Cruz e Dr. Anastácio Martins Coronel, eles foram agraciados com o Certificado de Honra ao Mérito.

A honraria foi concedida por iniciativa da presidente da Casa Alta do município vereadora Sirley Pacheco (PSB) e aprovado pelos demais pares.

Com o plenário “Vereador Elízio Ramires Vieira” totalmente tomado pelos  convidados em noite memorável a vereadora e presidente da Casa do Povo Sirley Pacheco (PSB) conduziu com muita competência os trabalhos legislativo dedicado aos laureados daquela noite.

Presente os vereadores Sirley Pacheco, Regina Heyn, Maria Donizete dos Santos, Edicarlos Lourenço, Marco Andrei e Carlos Heitor Silva dos Santos.

O Dr. Anastácio Martins Coronel já exerceu o cargo de prefeito do município de Nioaque, localizado na região sudoeste de Mato Grosso do Sul.

Também naquela sessão comemorativa o Hospital Municipal Oscar Ramires Vieira recebeu o Título de Honra ao Mérito, naquele ato representado pela atual diretora do nosocômio Arlete Dionizio.

Reportagem – Toninho Ruiz  

 

Leia  Morre Anderson Leonardo, do grupo Molejo