(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

A Fundesporte levou o Programa Lazer nas Cidades para Cassilândia neste final de semana em comemoração aos seus 65 anos de fundação.

A Cidade Sorriso como é conhecida se distância a 434 km da Capital faz divisa com o Estado de Goiás e conta com aproximadamente 20 mil habitantes. Em clima de festa a população pode aproveitar toda programação do aniversário da cidade que contou com a tradicional Expo Cassilândia, com shows de Bruno e Marrone, Luan Santana, George Henrique e Rodrigo, Crystian e Ralf e Live Country Cabiceras, atraindo milhares de pessoas, com público de Cassilândia e cidades circunvizinhas, todos a fim de comemorarem a data mais importante da cidade, movimentando a economia local.

E o Lazer nas Cidades da Unidade de Esporte de Participação e Lazer (Uepla) também agitou o calendário de atividades com muitas brincadeiras e diversão para toda família.

O Programa Lazer nas Cidades da Fundesporte além de proporcionar bem-estar físico também é um meio de socialização. O agente patrimonial José Rodrigues também participou das atividades e agradeceu o Governo do Estado por proporcionar estes momentos para as famílias de Mato Grosso do Sul. “É um prazer recebe-los em nossa cidade trazendo uma alegria a mais para nossas crianças, muito proveitoso o dia, parabéns pela iniciativa”, comentou José.

A Prefeitura Municipal de Cassilândia também distribuiu mais de 10 mil cachorros quentes com refrigerante para os cassilandenses. No domingo (04) ainda teve desfile com a banda municipal, cavalgada das comitivas, organizadas pelo Sindicato Rural de Cassilândia e a final do Rodeio da Expo Cassilândia aberto ao público.

Texto e foto – Vanessa Ayala – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Leia  Seleção Feminina do MS de voleibol disputa Brasileiro em Maringá