(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

032060464-stealing-mobile-phone-back-pocFurto

Bela Vista – MS. Na data 23/05/17, terça-feira, por volta das 20h30 a Polícia Militar foi acionada por uma senhora de 50 anos de idade, relatando que acabara de ser furtada. No local em contato com a vítima esta relatou que estava no culto e o autor adentrou a igreja e sentou-se ao lado da dela. Logo após, o acusado se apoderou do aparelho de telefone celular da vítima que estava sob o banco da igreja.

Populares relataram que o acusado de 41 anos de idade após o furto havia adentrado em um quintal baldio com mato alto. Durante buscas os policiais encontraram o acusado numa residência ao lado da igreja. Durante busca pessoal no homem foi localizado o celular da vítima, marca LG de cor branca em um dos bolsos do short do autor.

A vítima reconheceu como sendo de sua propriedade o aparelho. Também foi encontrado de posse do autor outro celular, de marca Nokia, de cor preta. Em seguida, o homem foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para providencias cabíveis.

Acidente de trânsito

Bela Vista – MS. Na data 24/05/17, quarta-feira, por volta das 11h05 a Polícia Militar foi noticiada sobre um acidente de trânsito na Rua Barão de Ladário, Centro. A guarnição de serviço garantiu a segurança do local do acidente e a fluidez do trânsito, e identificou os veículos envolvidos, sendo GM  S10, cor vermelha, placas de Bela Vista – MS, conduzido por um senhor de 61 anos de idade e o outro veículo, motoneta Sundown, cor preta, placa de Camapuã – MS e condutora de 35 anos de idade, não habilitada para conduzir veículo automotor.

Relatos dos envolvidos: O condutor da camionete disse que efetuava manobra de retorno a via local, pois estava estacionado e que sinalizou com a seta indicadora de direção quando a motoneta que vinha sentido sul/norte veio abalroar no veículo S10. Do sinistro não resultou vítimas, somente pequenos danos nos veículos.