Esporte
Juventude AG e Coxim vão à final da Copa Morena

Juventude AG e Coxim vão à final da Copa Morena

Estão definidas as equipes finalistas da 40ª edição da Copa Morena de Futsal. Neste sábado, em Coxim, Juventude AG (de Dourados) e Coxim (time da casa) venceram Audax/Coopaceres de Bela Vista e Inter Flórida, respectivamente, e agora decidem a competição no próximo dia 9 em local ainda a definir pela organização.

A primeira semifinal foi entre venceram Audax/Coopaceres de Bela Vista e Juventude AG e com boa atuação do goleiro douradense Marcus o primeiro tempo não teve gols. Já na etapa final, Munis, mais uma vez decisivo, abriu o placar para o Juventude após cobrança de escanteio que ele acertou uma bela finalização.

Altino ampliou para os douradenses e fez o Audax adotar o goleiro linha se arriscando ao ataque, mas Altino novamente fez o terceiro em contra-ataque e fechou o placar de 3 a 0.

Já na segunda semifinal, Xitão fez dois gols logo nos primeiros minutos para o Coxim diante do Inter Flórida. Os douradenses tentaram diminuir de várias maneiras, mas pararam no goleiro Marcinho. Dudu, em tiro livre direto, fez o terceiro no segundo tempo e Binho fechou a goleada por 4 a 0.