(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024
Plantão

Júri popular condena autor de homicídio em Caracol

Bela Vista. Na data de 23/07/15, quinta-feira, sob a presidência do Dr. Vinícius Pedrosa Santos, Juiz de Direito da Comarca de Bela Vista, aconteceu o Júri Popular que levou a julgamento a pessoa de Edson Ramão Gimenez Veiga, 30 anos,  acusado de homicídio contra a pessoa de Ariane Aparecida Massacote.

O crime aconteceu na data 04/04/15, por volta das 20h10min, quando a Polícia Militar de Caracol foi comunicada que próximo à vila Fernanda, Rua Getúlio Vargas naquele município um homem havia desferido golpes de faca na esposa e tinha sido contido por populares.

As testemunhas relataram que houve um desentendimento entre Edson e Marcelino, ex-esposo de Ariane Aparecida Massacote, 24 anos de idade. Edson e Marcelino entraram em luta corporal, e Marcelino se desvencilhou da briga saiu correndo tomando rumo ignorado.

Em seguida Edson de posse de duas facas investiu contra Ariane e passou a desferir golpes atingindo a mulher em várias partes do corpo, e só parou a hora que viu Ariane cair ao chão.

Após o crime o acusado se manteve no local seguro por dois irmãos e pelo policial militar de folga, vizinhos do local do crime. Os policiais militares então deram voz de prisão ao autor, que foi autuado em flagrante delito acusado de homicídio e este permaneceu preso até ser levado a júri popular e no julgamento realizado na data de ontem 23/07/15, com início às 13 horas e terminado por volta das 19 horas, o corpo de jurados considerou Edson culpado pela morte de Ariane Aparecida Massacote. Edson Ramão Gimenez Veiga foi condenado a 20 anos de prisão. (Com informações da PM)

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem  

Redação – Fronteiranews