(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
ocorrPorte de arma branca e ameaça
Bela Vista. Na data 31/05/2015, domingo, por volta das 02h20min a Polícia Militar atendeu solicitação na Rua Duque de Caxias onde numa conveniência três homens iniciaram uma discussão e um deles sacou de uma faca e passou a ameaçar os presentes. No local os policiais realizaram revista pessoal e foi encontrada com o acusado, balconista, de 39 anos de idade uma faca com bainha de couro e chaira na cintura. O acusado e o material apreendido foram encaminhados à DP.

Portar drogas para consumo pessoal
Bela Vista. Na data 31/05/2015, domingo, por volta das 13h50min uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pelo bairro Costa e Silva, Rua Alaíde Correa da Silva abordaram um adolescente de 15 anos de idade que trazia consigo uma mochila. No interior da mochila foi encontrada um pedaço de material aparentando ser maconha que pesou vinte e nove gramas, que disse ter adquirido do outro lado da fronteira. O jovem e o material foram encaminhados à DP.

Violência doméstica (lesão corporal)
Bela Vista. Na data 31/05/2015, domingo, por volta das 14h40min a Polícia Militar foi até uma chácara no distrito Nossa Senhora de Fátima onde a filha disse que o pai, 53 anos de idade agrediu a mãe da solicitante. No local foi constatado que a do lar, 50 anos de idade, tinha hematoma na perna direita e disse que o marido iniciou as agressões com ofensas verbais e em seguida desferiu chutes nas pernas da mulher. O autor foi conduzido à DP.

Violência doméstica e desacato
Bela Vista. Na data 31/05/2015, domingo, por volta das 18h40min através do telefone 190 a Polícia Militar foi acionada e compareceu no Centro, Rua Alvares Cabral onde dois irmãos, um de 20 e outro de 19 anos de idade brigava. A mãe e o pai interviram na situação e com ajuda de vizinhos acalmaram os ânimos. Quando a guarnição policial chegou ao local o filho mais velho passou a desacatar os policiais com empregos de palavras de baixo calão, sendo detido e encaminhado à DP.

PM prende dois em cumprimento a mandados de prisão
Bela Vista. Na data 31/05/2015, domingo, por volta das 11h20min uma guarnição da Polícia Militar fazia bloqueio na alfândega e abordaram um veículo Fiat Uno de cor vermelha e origem estrangeira, e durante checagem nos dois ocupantes foi constatado que ambos possuíam mandados de prisão em desfavor dos mesmos. Diante disso, Wilson Moura Ramirez e Julio Antonio Moura Ramirez foram encaminhados à DP de Bela Vista para providências de costume.

Fonte: Redaçãofronteiranews
Leia  Bela Vista: Aluna da Escola Enir Rondão, do Assentamento Caracol, lança livro