(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 01 de Maio de 2024

Após sofrer calada por três anos, uma jovem de 18 anos procurou a delegacia para denunciar o professor de Muay Thay, que a estuprou quando ainda tinha 15 anos. Em depoimento, ela lembrou os momentos de horror. “Quando ele se deu por satisfeito, eu estava toda ensanguentada”, narrou.

A jovem viveu com os traumas nos últimos anos até decidir contar para a família o que aconteceu. Após receber apoio, ela foi até a delegacia e denunciou o estupro.

A adolescente fazia aulas de Muay Thay em uma academia no bairro Cohab, em Campo Grande, quando o professor agendou uma aula em horário diferenciado do que costumada ministrar. Quando a garota chegou, percebeu que não havia outros alunos.

O professor se aproximou da vítima, colocou uma faca em seu abdômen e disse para ela subir na moto dele, e que se ela descesse, iria matá-la, além de mãe, pai e os irmãos.

O homem levou a menor para um motel localizado na Avenida Guaicurus, deu uma dose de alguma bebida e a forçou a ter conjunção carnal.

Segundo o boletim de ocorrência, ele bateu várias vezes no rosto da menina, que detalhou em depoimento: “quando ele se deu por satisfeito, e se afastou, eu estava toda ensanguentada, pois nunca havia feito aquilo”, contou.

O abusador utilizou a faca novamente para ameaçá-la. Eles subiram na moto e ele a deixou na frente da academia de luta, onde ela nunca mais voltou.

Por medo, a menina decidiu manter isso escondido até agora. Ela informa que eles nunca tiveram nenhum tipo de relacionamento, além do de professor e aluna, e exclusivamente na academia.

Fonte: Top Mídia News – Foto: Silas Lima