(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Jovem mulher morre supostamente ao aplicar se anabolizantes na Fronteira

Uma jovem mulher morreu na cidade de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã supostamente ao aplicar anabolizantes.

A mesma foi identificada como a paraguaia, Glória Angélica Calonga (32) que chegou sem signos de vida na área de urgências do Hospital Regional da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na manha de quinta feira (28) após supostamente se aplicar anabolizantes na região dos glúteos.

Segundo os familiares, a vitima estava realizando tratamento de beleza e teria se aplicado uma dose de “But Collagen” na sua residência por uma mulher identificada pela polícia como Danilda Victoria Ruiz Diaz, onde a jovem começou a passar mal e sentindo dificuldade em respirar, pela que foi auxiliada por vizinhos a área de urgência do hospital aonde chegou sem signos de vida.

Agentes da Divisão de Homicídios apoiados pela Polícia Técnica abriram uma investigação a fim de determinar as causas da morte da jovem mulher, a pedido do Ministério Público que após a conclusão das investigações deverá abrir os procedimentos necessários a fim de indiciar a autora dos procedimentos médicos.

Fonte: Pora News