(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Há anos mantendo praticamente os mesmos nomes na sua composição, sem dúvida a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems) precisa de um político dinâmico e moderno para dar novos ares aos trabalhos desempenhados na Casa de Leis. Sem medo de errar, Jamilson Lopes Name (PSDB) é a pessoa certa para renovar o desgastado cotidiano parlamentar.

Jovem, visionário e bastante criativo, Jamilson Name completou 42 anos há pouco tempo e está no seu segundo mandato como deputado estadual. Em 2018, foi o terceiro parlamentar mais votado com 33.870 votos e em outubro deste ano foi reeleito com 43.435 votos, sendo o quarto deputado mais votado do Estado.

Parlamentar que respeita, prioriza e valoriza a família, Jamilson é casado com Fernanda Name e é pai de um casal de gêmeos. Natural de Sidrolândia, o deputado estadual também exerce a profissão de empresário, sendo bastante conceituado em Mato Grosso do Sul.

Além de ser um profissional sério, responsável, dedicado, íntegro, competente e ético, Jamilson Name valoriza o voto de confiança de cada um dos seus eleitores e trabalha diariamente com afinco para transformar a vida de todos os sul-mato-grossenses.

O parlamentar tem ideias inovadoras e que de fato fazem a diferença no dia a dia das pessoas. Sem dúvida, trata-se de um forte nome, inclusive, para compor a próxima mesa diretora da Assembleia Legislativa ou, melhor ainda, quem sabe até assumir o comando da Casa de Leis.

Desde que passou a ocupar um cargo no Legislativo, o parlamentar apresenta propostas para melhorar os mais diversos segmentos, no entanto, é extremamente engajado na luta pelas causas sociais. Afinal de contas, Jamilson Name sempre trabalhou para ajudar o próximo e, na assembleia Legislativa não é diferente.

Leia  MS Ativo Municipalismo: Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios

Inclusão social também é outra forte bandeira defendida pelo deputado que é autor de uma proposta que repercutiu mais do que positivamente em Mato Grosso do Sul. Graças ao Jamilson Name, hoje as escolas estaduais de MS têm em sua grade curricular o ensino de Língua Brasileira de Sinais, também conhecida como Libras.

A proposta de Jamilson Name é importantíssima porque além de tornar a educação inclusiva em Mato Grosso do Sul, ela é responsável pela formação de alunos surdos, criando para esses estudantes novas oportunidades, além de proporcionar valorização e reconhecimento para a comunidade surda.

Apaixonado por esporte e grande incentivador da prática esportiva, o deputado estadual é autor de várias propostas que beneficiam o esporte no Estado, em especial, o esporte amador.

O parlamentar tem uma visão ampla das coisas e sempre procura analisar as situações com o intuito de oferecer a melhor solução para o problema. Sua prioridade é atender as demandas da população, cobrar mais ações por parte do Poder Público e trabalhar para transformar Mato Grosso do Sul em um Estado cada vez melhor para se viver com a família.

Embora esteja em seu segundo mandato e seja considerado jovem na política, Jamilson Name esbanja profissionalismo e competência. Trata-se de um deputado exemplar que faz toda a diferença na Assembleia Legislativa, motivo pelo qual merece presidir a Casa de Leis para proporcionar ainda mais modernidade e dinâmica ao trabalho parlamentar.