(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Jovem Lucas Gavilan Valenzuela realiza o sonho de conhecer Falcão

Alessandro Rosa Vieira, mundialmente conhecido como “Falcão” é referência quando se trata de Futsal. Na noite desta sexta-feira, (13), no ginásio municipal Ulisses Guimarães em Dourados, o melhor jogador de futsal do mundo realizou mais um sonho. O sonho de apenas conhecer e tirar uma foto com o jogador e ídolo, foi muito além para o bela-vistense Lucas Gavilan Valenzuela (17) que a convite do craque disputou uma partida com o ídolo.

Completamente “abarrotado” de gente que se exprimia nas arquibancadas para ver o grande astro, Falcão não decepcionou os fãs, e com jogadas de efeito, fez à alegria da multidão.

Quando viu o atleta se aproximando, Lucas se emocionou em alegria. “Foi ótima. O Falcão, pra mim, é o melhor jogador do mundo, e eu sou muito fã dele e meu ídolo”, ressaltou.

A mãe de Lucas, Eliane Gavlilan, também se emocionou com o encontro de seu filho com o craque. “É muita emoção. O meu coração ainda está acelerado, porque é uma grande satisfação ver o sorriso estampado no rosto do meu filho. É muita alegria, difícil até de descrever”, complementou.

O jogo festivo, que teve à frente da organização o empresário Edilson Araújo do Despachante Mato Grosso, teve toda à arrecadação voltada para a construção do novo templo Espeço Esperança da Igreja Presbiteriana Independente de Dourados, e os alimentos que foram arrecadados serão repassados a instituições sociais da cidade.

Jovem Lucas Gavilan Valenzuela realiza o sonho de conhecer Falcão e jogar com o ídolo

Ademir Mendonça – Fronteira News