(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Civil no sábado (14), após ter praticado os crimes de estupro, ameaça e furto. O caso aconteceu no Bairro Jardim dos Estados, em Corumbá e a prisão foi feita por equipes da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

De acordo com o apurado, no dia 14 de janeiro uma senhora de 55 anos compareceu na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para notificar ter sido vítima de estupro durante a madrugada. O fato teria acontecido por volta das duas horas da madrugada, quando um indivíduo desconhecido adentrou pela janela da casa dela, colocando uma faca em seu pescoço para forçar o ato sexual, enquanto o filho dela, que é especial, dormia.

Durante o crime, o filho da vítima acordou e chamou pela mãe, mas mesmo assim o autor continuou com a violência sexual. Em seguida ele furtou o aparelho celular da mulher e a ameaçou dizendo: “Se você denunciar, volto para te matar.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e conseguiu identificar e localizar o autor dos fatos, L.A.S.M. de 26 anos. Ele foi encontrado na casa onde mora e confessou o crime aos policiais e também foi reconhecido pela vítima.

Fonte: Capivaranews

Leia  DOF apreende adolescente em Ponta Porã que levaria droga para Minas Gerais