(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Jovem é preso acusado de promover festa regada a álcool e narguilé para menores Uma ação conjunta desenvolvida pelo Juizado de Menores e o Conselho Tutelar de Dourados prendeu por volta das 02h20 deste domingo, dia 21 de junho, o jovem Luiz Fernando Fonseca da Silva, 19 anos, morador na Vila Aurora, acusado de promover uma festa regada a bebida alcoólica e narguilé, onde era permitido a acesso de adolescentes menores de 18 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, a festa estava sendo realizada em uma casa localizada na rua Valdemar Lourenço Pereira, no bairro Altos do Indaiá e os ingresso eram cobrados ao preço de R$ 15, com direito ao consumo de álcool e narguilé.

No local foram apreendidos 12 menores que participavam da festa, quatro garrafas de vodca e um aparelho de narguilé, além da prisão de Luiz Fernando.

Todos foram lavados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde os menores foram ouvidos e liberados e Luiz Fernando foi autuado em flagrante e liberado após pagar fiança arbitrada em R$ 788.

Leia  Mulher que seguia com maconha para Maracaju é presa pelo DOF em Ponta Porã