(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
IMG-20160322-WA0057

Jeronimo, prefeito Douglas Gomes, novo secretario José Nina, Osmar de Matos e secretario de administração Romualdo. Foto. Assessoria

O novo secretário de Obras Municipal de Obras, engenheiro José Mina Ferreira, assumiu o cargo onde participou de uma reunião com os funcionários da obras. Ele estava acompanhado do prefeito Douglas Gomes, secretario de administração Romualdo da Silva, Diretor do SAAE Jerônimo Ferreira e do ex-secretario de obras Osmar de Matos.

Após assumir o cargo, José Mina Ferreira foi a campo visitar os principais pontos da cidade para observar e fazer um cronograma de trabalho.

“A expectativa é de muito trabalho, e a princípio, o que faremos é conhecer os desafios, dimensioná-los, ver as soluções para aplicá-las na medida do possível”, explicou o secretário.

Na ocasião, o prefeito Douglas Gomes comentou que é preciso união neste momento para enfrentar os problemas que a cidade tem. “Temos condições de melhorar muito os serviços prestados, com a nomeação do novo secretario, engenheiro e com vontade de ajudar a nossa Bela Vista”, acrescentou Douglas.

Ademir Mendonça – fronteiranews