(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 03 de Maio de 2024

O jornalista e advogado Carlos Voges, 56 anos, faleceu na noite deste domingo (5) na Santa Casa de Campo Grande, onde estava internado desde o último dia 17 de fevereiro.

O jornalista tinha problemas cardíacos, foi intubado após um infarto, chegou a apresentar melhorar progressiva mas não resistiu. Ele teve uma parada cardiorrespiratória por volta das 21h. Familiares e amigos chegaram a fazer uma corrente nas redes sociais para doação de sangue na semana de sua internação.

Sua trajetória

Voges se formou em Comunicação em 1990 e ficou conhecido no Estado pelos trabalhos na TV Morena, afiliada da Rede Globo em Campo Grande. O jornalista atuou por vários anos nas emissoras exercendo  funções de repórter, editor e apresentador. Além disso trabalhou em afiliadas de outros estados.

Chegou a ser gerente da TV Educativa na gestão do ex-governador André Puccinelli (MDB), sendo nomeado em 2008.

Atuou como coordenador de comunicação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS).

Voges também atuou como radialista e, em seu currículo, constam trabalhos na CBN e Rádio Hora. No ano de 2014 se formou em Direito pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

Atualmente era colunista de vários jornais da cidade e mantinha um blog voltado a assuntos políticos (carlosvoges.com.br), além de um canal de entrevistas no Youtube.

O velório será no Cemitério Jardim das Palmeiras, na Avenida Tamandaré, Vila Nasser, mas a família ainda não divulgou informações sobre horários.