(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
10(85)

Jornalista Marcelo Humberto – Foto: Facebook

O jornalista douradense Marcelo Humberto (48) faleceu na manhã desta sexta feira (10) no Hospital Evangélico de Dourados. Marcelo estava internado há 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e depois de ser diagnosticado com suspeita de H1N1. Marcelo foi primeiramente internado no Hospital da Vida de Dourados e consequentemente transferido para o Hospital Evangélico.

Segundo informações é de que a gripe H1N1 não tinha sido confirmado e sim uma pneumonia com avanço de uma bactéria. Os resultados dos exames para confirmar ou não o diagnóstico de H1N1 ainda não foi divulgado.

Marcelo Humberto era vice-presidente do Grupo de Imprensa em Dourados e trabalhou por vários anos no Jornal O Progresso de Dourados sendo repórter de modalidades esportivas e também na área política, polícia e cidades. Deixa esposa e quatro filhos menores.

O velório está previsto para começas Às 14:30 horas desta sexta-feira no Complexo Pax Primavera na rua Hilda Bergo Duarte, próximo ao Hospital da Vida em Dourados, o sepultamento será amanhã dia 11 de junho às 10 horas no cemitério próximo ao HU em Dourados.