(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Este fim de semana, o Jockey Club de Bela Vista será palco de um grandioso evento. O Grande Prêmio, uma das corridas mais aguardadas do calendário, será especial este ano, com um troféu dedicado ao Prefeito Reinaldo Piti, reconhecendo seus notáveis serviços prestados ao clube e à comunidade equestre.

O presidente do Jockey Club, Afonsinho Pinheiro, destacou a importância do evento em um pronunciamento recente: “Estamos muito honrados em homenagear o Prefeito Reinaldo Piti, um verdadeiro entusiasta do turfe, cuja colaboração foi vital para o crescimento e sucesso do nosso clube. Este Grande Prêmio não é apenas uma corrida, mas um símbolo de gratidão e reconhecimento. Esperamos que ele atraia muitos visitantes de toda a região, não só para celebrar o esporte, mas também para experimentar a emoção e a tradição deste belo esporte.”

Além do aspecto competitivo, o evento promete ser um impulso significativo para a economia local. “Eventos como este são cruciais para a geração de emprego e renda em nossa região. Eles atraem grande público, o que beneficia diretamente hotéis, restaurantes e diversos outros setores da economia local”, acrescentou Afonsinho.

O Grande Prêmio é conhecido por ser um ponto de encontro para entusiastas do turfe, famílias e apostadores, oferecendo um dia cheio de entretenimento, competição acirrada e, claro, a chance de testemunhar alguns dos melhores cavalos e jóqueis em ação.

Leia  Despedida de soldado morto após treinamento em Bela Vista, gera revolta e comoção