(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

entrevista jads e jadson - foto matheus correaSão Paulo (SP) – Agosto já deve começar de uma maneira mais do que especial, na vida de Jads e Jadson. Tudo porque a famosa dupla escolheu o dia 5 do próximo mês para gravar seu quarto DVD, no Folk Valley, conhecido espaço de eventos de Valinhos, município localizado no interior de São Paulo. Com o título de A História Continua, tal projeto promete deixar os fãs animados, misturando novos sucessos com os já conhecidos hits dos artistas, como Na Riqueza e Na Pobreza.

Tal canção, aliás, já conta com seu próprio videoclipe, que foi gravado, recentemente, na conhecida Catedral Basílica de Nossa Senhora Aparecida e já ultrapassou a impressionante marca de dois milhões de visualizações, pouco depois de começar a ser divulgado, por meio do Youtube.

Entre os convidados famosos e mais do que especiais que já confirmaram sua presença na gravação, Gusttavo Lima e a renomada dupla Maiara e Maraisa prometem só deixar o DVD ainda melhor, com suas poderosas vozes.
Já a parte de cenografia de tal trabalho deve ficar por conta de Zé Carratu, que já trabalhou com nomes como Henrique e Juliano, Chitãozinho e Xororó e Gal Costa.

Na Riqueza e Na Pobreza

Em Ponta Porã, o jornalista e radialista Lile Corrêa destacou ao vivo no Programa Show de Prêmios (incluso no Guinness Book) “a música dos amigos Jads e Jadson já esta com 3.088.238 visualizações no YouTube e é sucesso toca na Líder FM 14,9”. A música “Na Riqueza e Na Pobreza”  é uma composição de Maycon e Vinicius “e tem tudo a haver com a nossa vida, principalmente dos amigos Jads e Jadson que iniciaram carreira na fronteira cantando as modas de viola sempre acompanhados do pai Zé da Viola”, pontuou Lile Corrêa.

Durante a 43ª Exporã no mês de março de 2017,  os irmãos voltaram a fronteira “Nós temos uma gratidão muito grande por Ponta Porã, moramos aqui por mais de 20 anos, o nosso muito obrigado”, mencionaram Jads e Jadson.

“É um honra estar aqui, é sempre muito bom voltar pra casa, rever os amigos, pois plantamos uma semente aqui, nos participamos de muitas Exposição, Festivais; estamos muitos felizes de trazer o nosso trabalho para Ponta Porã, estamos felizes de voltarmos para casa”, mencionou Jads Paulo Alves dos Santos e Jadson Alves Dos Santos em entrevista ao radialista Tião Prado e ao jornalista Lile Corrêa.

Legenda: Jads e Jadson em entrevista ao radialista Tião Prado e ao jornalista Lile Corrêa (Foto Matheus Correa)