(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Jads e Jadson confirmam parceria com WorkShow, irmãos se apresentarão na 44ª Exporã

Ponta Porã (MS) – Recorde de público no ano passado na Exporã – Exposição Agropecuária de Ponta Porã, os irmãos violeiros Jads e Jadson voltam ao palco do Parque de Exposição Alcindo Pereira no sábado, dia 10 de março para animar a 44ª Exporã. A atração foi confirmada pelo Sindicato Rural de Ponta Porã, presidido pelo advogado e pecuarista André Cardinal Quintino. A feira terá inicio no dia 3 e vai até 11 de março de 2018.

Jads e Jadson anunciaram de forma oficial pelas redes sociais a parceria com um dos maiores escritórios de música sertaneja do país, a WorkShow. O escritório é responsável pelo gerenciamento da carreira de grandes artistas em ascensão do mercado, como Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano. “Estamos muito felizes em poder fazer parte dessa equipe, fomos recebidos com muito carinho por todos da Workshow, entrar para esse time é algo de muito prestígio e pretendemos somar com eles para o que precisar”, comentam os sertanejos, que até o final de 2017 estavam vinculados ao escritório Brothers.

A dupla se apresentou na capital paulista (dia 24/01, na casa noturna Wood’s). O repertório contou com os maiores sucessos dos artistas, incluindo “Zé Trovão”, “Jeito Carinhoso” e “Toca um João Mineiro e Marciano”. Além desses, boa parte das músicas do DVD “É Divino”, gravado em 2014, também esteve presentes no show, como “Tô Te Querendo”, que no DVD contou com a participação de Michel Teló, e “Colo”, que teve a participação da dupla de irmãos Victor e Léo.

No fim de 2017, a dupla gravou o novo DVD da carreira, em Valinhos, interior de São Paulo. Deste projeto, duas faixas já se destacam, tendo se transformado em hits: “Arco-íris Preto e Branco” e “Noites Frustradas”, canção que teve participação de Gusttavo Lima e já passa de 16 milhões de views no YouTube.

Atrações da 44ª Exporã

Show de abertura da Exporã será no sábado dia 03/03 com Cleber e Cauan, na sexta-feira dia 09/03 o DJ Alok. No sábado, dia 10/03 Jads e Jadson e a Noite Gospel com show do cantor Gerson Rufino será na terça-feira 6 de março.

Pontos de Vendas de Ingressos da EXPORà
Sindicato Rural de Ponta Porã, Padaria Requinte e Sorveteria D’Licius.