(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Lucimar Oliveira Viana, 48 anos, conhecida como ‘‘Maria do Bairro’’ teve a casa atingida por quatro tiros, em Ivinhema. Ela é investigada por usar um perfil nas redes sociais e difamar servidores públicos e o prefeito local.

Conforme o Jornal da Nova, os tiros acertaram a janela do quarto de Lucimar, sendo que alguns perfuraram a barreira e pararam no guarda-roupas. O caso teria ocorrido na semana passada, mas só agora descoberto.

Ainda segundo o site local, a investigada não estava em casa. No imóvel havia uma outra pessoa, que estava em outro cômodo da residência e não ficou ferida. O local foi periciado e o Serviço de Investigações Gerais investiga o caso.

Maria do Bairro

Lucimar Viana é suspeita de injúria e difamação, por realizar postagens ofensivas, em redes sociais. Ela criticava servidores públicos municipais e um dos principais alvos era o prefeito, Juliano Ferro e a família dele.

Ao longo das diligências, investigadores da Polícia Civil conseguiram identificar três pessoas, pelo suposto envolvimento com o perfil falso. Uma das mulheres, que é servidora do município foi afastada de suas funções.

Lucimar responde em concurso material por todas as ofensas praticadas, majorando por ser contra funcionário público em razão de suas funções.

Fonte: conteudoms