(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Interact Club de Bela Vista faz doação de 1.250 ao Hospital São Vicente de Paula

Nesta sexta-feira (23) o Diretor Administrativo do Hospital São Vicente de Paula Sidney Aristimunho, acompanhado da Secretária de Saúde Cleusa Chucarro, receberam a doação no valor de R$ 1.250,00 dos jovens do Interact Club de Bela Vista, para aquisição de 06 cilindros de oxigênio que serão utilizados para pacientes internados na Ala do Covid-19.

A mesma ação também beneficia o hospital de Bella Vista Norte Paraguai, com a doação no valor de R$ 1.250 para o mesmo objetivo compra de cilindros de oxigênio.

Doação entregue para o Hospital de Bella Vista Norte

O Rotary tem essa filosofia de unir esforços para trazer resultados para a comunidade, para as pessoas que mais precisam e hoje o mundo vive um momento que requer a atenção de todos e o Rotary, através do Interact não poderia deixar de cumprir seu papel.

Interact é clubes de jovens de 14 a 18 anos que prestam serviços patrocinados pelo Rotary. Uma das metas do Interact Club é a formação e criação de jovens com potenciais de liderança e com capacidade de realizar trabalhos coletivos.

O Diretor do Hospital Sidney Aristimunho elogio a atitude – Em nome do Presidente do Interact Clube de Bela Vista, Gustavo Baez agradecemos a todos os seus integrantes pela doação e pela parceria nesse momento tão difícil que estamos passando.

O Governador do Distrito 4470 Edilson Bigatão elogiou a ação e usou a rede social para parabenizar os jovens – “Vocês são demais- são orgulho para nós do Distrito 4470 – nosso muito obrigado. A comunidade agradece todo o apoio recebido de vocês. E muito gratificante ver noticias como esta diante de tantos acontecimentos, que Deus abençoe vocês para continuarem firmes no propósito de servir – grande abraço a todos – parabéns”.

Ademir Mendonça – Fronteira News