(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

O Juventude está na final do Campeonato Gaúcho! Na segunda-feira (25), a equipe de Caxias do Sul venceu a disputa de pênaltis depois de empatar com o Internacional em 1 a 1 no tempo normal de jogo e garantiu vaga na decisão do estadual.

No Beira-Rio, Zé Marcos marcou para o Juventude e Renê empatou para o Inter. No jogo de ida, as equipes empataram em 0 a 0, ou seja, o novo empate levou a disputa para os pênaltis e o Juventude levou a melhor, vencendo por 6 a 5.

Nas cobranças, Robert Renan perdeu o pênalti decisivo, defendido pelo goleiro Gabriel. Mercado também desperdiçou a cobrança. Alan Patrick, Renê, Wanderson, Valencia e Bruno Gomes converteram. Do lado do Juventude, Gilberto, Rildo, Jadson, Nenê, Kleiton e Kelvi converteram, só Alan Ruschel desperdiçou.

Agora a equipe de Roger Machado espera o resultado entre Grêmio x Caxias nesta terça-feira (26) para conhecer seu adversário na decisão. Os jogos da final do Gauchão estão previstos para os dias 31 de março e 7 de abril, dois domingos.

Já o Inter volta a campo na próxima terça-feira, dia 2 de abril. O Colorado enfrenta o Belgrano pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. (CNN)

Leia  Suspeita de manipulação de resultados, Leila, do Palmeiras, terá de se explicar