(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

 

Instituto Tiradentes aponta Edinho Carvalho como um dos vereadores Conforme pesquisa feita pelo Instituto Tiradentes no ano de 2014, o Vereador Edinho Carvalho se destaca no município de Bodoquena no critério de atuação parlamentar. A pesquisa realizada entre os dias 06 a 13 de Abril apurou junto a população qual o vereador mais atuante de sua cidade. Para o vereador Edinho que pelo segundo ano consecutivo aparece entre os destaques, a pesquisa mostra o reconhecimento pelo esforço na busca pelas melhorias para Bodoquena.

“Sei das limitações, da dificuldade que o nosso País atravessa e a crise tem o efeito cascata sobre principalmente os municípios pequenos, mas, mesmo assim temos procurado desenvolver o nosso trabalho de legislador apresentando sugestões através de indicações, emendas parlamentares, projetos de lei, e ofícios solicitando serviços e informações aos mais diversos Órgãos da administração pública”.

O vereador disse ainda estar muito feliz pelo reconhecimento e poder colaborar com a cidade.

“Nasci e escolhi para viver com a minha família em Bodoquena e quero dentro das minhas prerrogativas como vereador poder continuar ajudando para o desenvolvimento sustentável e duradouro de nosso município. Tenho a consciência tranquila de que as coisas que estavam ao meu alcance eu consegui realizar e pretendo até o final do meu mandato continuar buscando parcerias com as pessoas de bem que querem também o melhor para nossa cidade e trabalharmos juntos por uma Bodoquena para todos nós”, conclui Edinho.

Assessoria de Imprensa