(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Ciclo de Palestras do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande oferece seis capacitações para estudantes, técnicos e profissionais do segmento

Estão abertas as inscrições para o 1º Ciclo de Palestras da Contabilidade (Cicon), que será realizado nos dias 19 e 20 de setembro, às 19h, no auditório do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis, Lubrificantes e Lojas de Conveniência de Mato Grosso do Sul (Sinpetro/MS), situado na Rua Bariri, 133, na Vila da Glória, em Campo Grande.

Promovido pelo curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, o evento oferece três palestras no primeiro dia de capacitação: Sistema Tributário Nacional, ministrada pela advogada especialista em Direito Tributário, Isa Maria Formaggio Marques Guerini; Holding – Noções estratégicas para seu empreendimento, com o advogado mestre em Direito Empresarial e Contratos Empresariais, Douglas de Oliveira Santos; e Conhecendo e atualizando-se sobre o E-Social, apresentada pelo consultor de departamento pessoal e especialista em Cálculo Trabalhista, Paulo David Silva Chaves.

No segundo dia, as temáticas apresentadas serão: Planejamento e gestão tributária, conduzida pelo procurador-chefe da Fazenda Nacional em Mato Grosso do Sul, Flavio Garcia Cabral; Profissional 4.0 – Homem e máquina, com o especialista em Gestão Estratégica de Marketing e Varejo, Leandro Rachel Arguello; Poupar, Investir e Capitalizar – Como planejar meu futuro, ministrado pelo especialista em investimentos, com mais de 34 anos de experiência na área, Elton Roberto de Souza.

O coordenador do curso de Ciências Contábeis, Ayron Assunção, explica que o evento oferece a oportunidade de qualificação para estudantes, técnicos e profissionais do segmento. “Elaboramos uma programação diversificada para proporcionar atualização de conhecimentos para vários setores que demandem dos serviços financeiros, administrativos, jurídicos e da contabilidade”, explicou.

Para participar, basta se cadastrar gratuitamente pelo link http://sistemas.cfc.org.br/SGEWebSgi/View/user/login.aspx. As vagas são limitadas e as inscrições custam apenas 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue na portaria do evento. O 1º Cicon da Anhanguera conta com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/MS) e do Sinpetro/MS.