(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Domingo, 28 de Abril de 2024

Em uma noite de muita emoção, as mulheres caracolenses se reuniram para o III Sarau das Mulheres onde comemoraram o Dia Internacional da Mulher com músicas, depoimentos, encontros e confraternização.

Organizado pela Prefeitura de Caracol, por meio das Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social, Educação, em parceria com o Departamento de Cultura e com a Associação de Mulheres Empoderadas (AME), o evento aconteceu nesta sexta-feira, 8 de março, na Praça 1° de Maio.

Estiveram presentes prestigiando a programação e fazendo o uso da fala o prefeito Carlos Humberto Pagliosa, a Secretária de Educação Thaiz Leite e Gesiene Moreno que é membra da AME.

As mulheres que deram seus depoimentos foram: a psicóloga Ana Carolina Ramos Pinheiro, a médica Karla Flores Aquino, a professora Josiane da Silva Mendonça, a professora diretora da Escola Estadual Dr. Rubens de Castro Pinto Claida de Melo, a musicista Ana Lú Rodrigues e a enfermeira Nadiele Leite Neto de Alvarenga.

Entre os temas abordados estiveram a saúde, os direitos, relatos e experiências, além de muitos outros voltados ao gênero feminino.

Leia  Caracol: 9ª Festa do Sanfoneiro Juca Leite atrai público de 3 mil pessoas