(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

yyUma parceria do Sebrae com a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, está viabilizando a vinda para a fronteira de um dos maiores nomes do humorismo brasileiro: Diogo Portugal, artista consagrado do gênero stand-up comedy.

O espetáculo “Rir é o melhor negócio”, com Diogo Portugal, que vai tratar de uma forma leve e muito bem humorada como o humor pode ajudar os empresários no desenvolvimento empresarial, está marcado para o dia 10 de dezembro, à partir das 18 horas e 30 minutos, no Itapema Iate Clube.

Na oportunidade, a ACEPP, em parceria com a UEMS e a Prefeitura de Ponta Porã, estará promovendo uma solenidade especial de entrega do prêmio aos empresários que tiveram suas marcas mais lembradas em pesquisa de opinião pública desenvolvida pela UEMS. O prêmio TOP OF MIND será entregue em evento especial.

O Espetáculo Stand-up foi construído a partir de observações do dia a dia pessoal e profissional que envolve a plateia a refletir nos seus comportamentos. A valorização do humor é uma grande estratégia para exercitar e estimular a criatividade nas empresas, podendo ser uma ferramenta inovadora e poderosa que permite que os gestores estimulem sua equipe para enfrentar as situações adversas de modo criativo e produtivo alcançando os melhores resultados para a empresa.

Maiores informações sobre o espetáculo, bem como aquisição dos ingressos através do telefone 67 3431-4169.

Fonte: Nivalcir Almeida