(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

downloadBella Vista Norte – Paraguai. Na data 27/04/16, quarta-feira, por volta das 16h50min na Rua 4, Colônia San Izidro Labrador, distrito de Bella Vista Norte, distante cerca de dez quilômetros da área urbana de Bella Vista foram vítimas disparosde arma de fogo, as pessoas de Ceferino Marmori Santacruz, paraguaio, 27 anos de idade e Mariano Almada Ricardi, paraguaio, 46 anos de idade.

Segundo documento elaborado pela Comissaria da Polícia Nacional do Paraguai, as vítimas estavam caçando naquela localidade quando foram surpreendidos por três homens que efetuaram vários disparos e em seguida se evadiram em meio à mata.

No local do crime estava uma motocicleta marca Star modelo CG 150 de cor vermelha e sem placa de identificação que as vítimas ocupavam (na garupa da motocicleta tinha uma queixada abatida). Foram recolhidas do local pelas autoridades quinze cartuchos de pistola calibre 9 milímetros e cinco cartuchos de escopeta calibre 12.

O irmão de uma das vítimas vinha cerca de duzentos metros atrás das vítimas e avistou o crime. Após os levantamentos preliminares os corpos foram removidos à Bella Vista Norte. Investigações foram iniciadas para apurar o crime de homicídio que vitimou as pessoas de Ceferino Marmori Santacruz, 27 anos de idade e Mariano Almada Ricardi, 46 anos de idade, ambos de nacionalidade parguaia.

Redação – fronteiranews

Leia  Caminhoneiro que seguia com mais de meia tonelada de maconha para o Paraná é preso pelo DOF em Juti