(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Um homem chamado Edward Smith admitiu que mantém relações sexuais com carros. Ele disse que já fez sexo com mais de 1.000 veículos diferentes e que esse hábito começou quando ele tinha apenas 15 anos de idade.

Além de manter relações sexuais com os veículos, o homem também afirma ter sentimentos românticos pelos carros. Edward Smith disse que, atualmente, namora um Fusca Branco, chamado de Vanilla. Quando questionado sobre seus hábitos inusitados, o homem afirmou que não está doente e que não deseja mudar seus comportamentos.

Ele se considera uma pessoa romântica e disse que até escreve poesias sobre carros. Smith tem 57 anos de idade e fez sexo pela primeira vez com um carro aos 15 anos. Ele afirmou que nunca se sentiu atraído por mulheres ou por outros homens, mas apenas por carros.

Edward Smith mais velho

Ele ainda disse que sua experiência sexual mais intensa foi “fazer amor” com o helicóptero da TV Airwolf, na década de 1980.

Assim como seu Fusca atual, chamado de Vanilla, ele também passa tempo com seus outros veículos: um Opala GT 1973, chamado Cinnamon, e um Ford Ranger Splash 1993, chamado Ginger.

Antes de Vanilla, ele teve um relacionamento de cinco anos com Victoria, um Fusca de 1969 que comprou de uma família de Testemunhas de Jeová. Mas ele confessa que muitos dos carros com os quais ele fez sexo pertenciam a estranhos ou estavam em showrooms de veículos.

Seu último relacionamento com uma mulher foi há 12 anos, e ele não conseguiu consumar o ato sexual. Ainda assim, Smith afirmou que não é virgem e que fez sexo com garotas na juventude.

Leia  Em visita ao MS, embaixador do Japão oferece oportunidades de negócios em diversas áreas

Edward Smith vive no Estado de Washington, nos Estados Unidos. Ele manteve silêncio sobre seu fetiche secreto por anos, mas concordou em ser entrevistado por um canal de documentários. O homem explicou que, quando entrou na adolescência, passou a ter desejos sexuais em relação aos carros.

Atualmente, o Sr. Smith faz parte de uma comunidade global que possui mais de 500 “amantes de automóveis” reunidos em fóruns na Internet. Se essa moda pega, hein? É melhor deixar seu carro na garagem!