(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Foto: Reprodução / Celso Daniel / Patrulha News

Um homem de 51 anos foi autuado em flagrante sob suspeita de ter molestado sexualmente uma menina de três anos de idade na terça-feira (5), em Três Lagoas. Ele foi agredido por populares e acabou preso pela Força Tática de Polícia Militar.

Segundo o site Patrulha News, por volta das 23h10, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu denúncia de que um homem estava sendo agredido por um grupo de pessoas no Residencial Novo Oeste. Uma equipe da Força Tática foi enviada ao local para verificar o caso.

Chegando à rua Quixeramobin, próximo ao condomínio Ema, os policiais encontraram o suspeito e ouviram o relato dos pais da menina de 3 anos.

A mãe contou aos policiais que no fim da tarde de ontem, ela foi dar banho na menina, mas a menor pediu que a mãe não tocasse no órgão genital, pois ela estava sentindo dores. Assustada a mãe perguntou a menina o que tinha acontecido e a criança relatou o abuso por parte do homem de 51 anos.

Desesperada ao ouvir o que a filha disse, a mãe foi até a casa de uma amiguinha que teria presenciado o abuso e a criança de 6 anos confirmou o que teria acontecido e apontou o homem de 51 anos como sendo a pessoa que abusou da menina de três anos.

O suspeito fugiu e ficou escondido até o fim da noite e ao retornar ao residencial, acabou sendo cercado pelo grupo de pessoas que começaram a agredir o homem até achegada da polícia.

O homem negou os fatos, mas acabou sendo levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e foi autuado em flagrante pela delegada de Polícia Civil de Plantão. Ele permanece preso em uma das celas da delegacia.

Leia  Caminhoneiro que seguia com mais de meia tonelada de maconha para o Paraná é preso pelo DOF em Juti

A menina irá passar por exames médicos.

Veja o relato da mãe contando sobre o caso:

Fonte: Top Midia News