(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Furto

Bela Vista. Na data 01/10/2015, quinta-feira, por volta das 23h30min uma guarnição da Polícia Militar atendeu a solicitação nas proximidades da vila Canaã quando o jovem deixou o celular carregando e saiu a frente da casa falar com um colega e ao retornar notou que havia sido vítima de furto.

Sendo que após danificar a porta e a maçaneta da residência foi levado o telefone celular, um notebook, um par de botas nº 42 e uma calça jeans.

Na data 03/10/15, por volta das 10h45min a guarnição da PM que já tinha um suspeito da autoria do delito, obteve informação de onde poderia estar os objetos e na casa dos pais do possível um rapaz de 32 anos de idade (irmão do suspeito) disse que notou uma mochila de cor preta e laranja que estava camuflada em um veículo Ford Corcel estacionado aos fundos da residência e desconhecia a propriedade.

Foi verificado o veículo e localizado na mochila um notebook de cor preta marca Philco. Em seguida após entrevista foi localizado par de botas da marca Wilmar que o acusado vendeu a um vizinho pela quantia de cinqüenta reais. O acusado e os materiais foram encaminhados à DP para providências.

Domingo, dia 04/10/15, por volta das 19h20min policiais militares foram acionados a comparecer na residência do acusado do furto devido ele ter ameaçado de morte o irmão de posse de uma faca. Em seguida o homem de 26 anos de idade foi novamente encaminhado à DP para providências.

Redação – fronteiranews