(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Sem título

Local que seria incendiado

Bela Vista (MS) – Dia 17/08/2016 – por volta das 16h40min uma Guarnição Policial Militar foi acionada via central/190 a fim de comparecer no endereço da Rua Coronel Ponce, Bairro Costa e Silva, próximo a igreja Nossa Senhora Aparecida.

Segundo relatos do comunicante, um homem de 23 anos de idade, o autor, um homem de 50 anos de idade, natural de Bela Vista-MS teria entrado na residência do pai do comunicante e teria causado incêndio utilizando liquido inflamável (gasolina), no local dos fatos foi deixado pelo autor um frasco de plástico no qual ele teria trazido a gasolina e um pacote de fósforo.

A Guarnição Policial Militar deslocou ao local e constatou os fatos relatados e durante diligencias, de posse das características, localizaram o autor, nas imediações do Hospital Municipal de Bela Vista.

Diante dos fatos, depois de ser cientificado de seus direitos constitucionais, a equipe Policial Militar deu voz de prisão ao indivíduo e o encaminhou à Delegacia de Policia Civil para as providencias legais.

ddd

Frasco de plástico no qual ele teria trazido a gasolina e um pacote de fósforo.

Redação: Fronteira News