(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

2fa3acf00162234506b75b6f979ea6f2Amambai (MS) – Ronieli de Souza Pádua, de 24 anos, segundo a polícia morador no distrito de Cristalina, em Caarapó, foi preso pela Polícia Militar no final da manhã dessa terça-feira, 6 de junho, sob acusação de furto.

A prisão aconteceu quando a guarnição realizava patrulhamento na região do Jardim Panorama e desconfiou da atitude do rapaz, que ao avistar a viatura policial, teria entrado as pressas para dentro de uma bicicletaria da região.

Segundo a PM, em vistoria no interior da mochila que o rapaz carregava os policiais encontraram R$ 2,8 mil reais em espécie, em notas de valores variados e sujas de terra.

Indagado pelos policiais, Ronieli teria relatado que passou de bicicleta pelo local momentos após ladrões terem explodido um carro-forte na Rodovia MS-156 trecho que liga Amambai a Caarapó e teria aproveitado para apanhar as notas que haviam ficado espalhadas sobre a pista.

Segundo o rapaz, apesar de os vigilantes do veículo de transporte de valores terem tentado repreender, várias pessoas teriam apanhado o dinheiro no local.

Depois de preso, Ronieli Pádua, juntamente com o dinheiro apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

De acordo com a Polícia Civil o rapaz será indiciado por furto e liberado para responder ao processo em liberdade.

Em relação ao assalto ao carro-forte a Polícia Civil informou que o trabalho de investigação continua, mas até o início da noite dessa terça-feira (6)  a polícia não tinha pista dos assaltantes.

Fonte: A Gazeta News

Leia  DOF recebe visita do governador Eduardo Riedel durante agenda em Dourados