(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Elizeu foi executado com treze tiros de pistola

De acordo com informações colhidas pela reportagem, o crime pode estar relacionado a acerto de contas. Elizeu Benites era morador do bairro Costa e Silva e foi morto com 13 tiros de pistola 9mm. Uma camionete Ranger passou e efetuou os disparos.

Bela Vista. Dia 09/08/15, domingo, por volta das 20h50min, a Polícia Militar foi chamada na Rua Voluntários da Pátria, próximo da pousada das Orquídeas no bairro Antonio João informada sobre disparos de arma de fogo.

No local, no interior do veículo Ford Ranger, cor prata e placas de Campo Grande – MS foi encontrado alvejado por disparos de arma de fogo a pessoa de Elizeu Benites, conhecido pelo apelido de “pequeno”, 36 anos de idade.

A equipe de saúde do hospital São Vicente de Paulo na ambulância socorreu a vítima, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo testemunhas, Elizeu Benites chegou a casa e deixou uma senhora e duas adolescentes de 13 e 15 anos de idade, parou o veículo e deixou as luzes do carro acesas para iluminar a porta de entrada da residência, momento em que parou um veículo de cor prata, semelhante ao que a vítima estava, ocupado por três homens que nem desceram do carro para efetuar os disparos.

As testemunhas não souberam descrever se a placa do veículo era brasileira ou paraguaia. O local foi isolado pela PM até a equipe da Polícia Civil fazer os levantamentos do local do crime. Foram recolhidas no local 14 cápsulas de pistolas calibre 9mm e 09 de pistola calibre 380mm.

O veículo, chapéu da vítima e cápsulas deflagradas foram encaminhadas à DP. Inquérito policial irá apurar o motivo e autores dos disparos que vitimou a pessoa de Elizeu Benites, o “pequeno” de 36 anos de idade, que já havia cumprido pena por tráfico de drogas, e tinha passagens por uso de documento falso entre outros delitos. (Com informações da PM).

Redação – Fronteiranews