(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Arma presa

Disparo de arma de fogo

Bela Vista (MS) – Na data 23/09/17, sábado, por volta das 18h00, a guarnição de serviço da Polícia Militar foi solicitada via telefone 190 informados que ouviram disparos de arma de fogo na vila São Geraldo. Um homem de 39 anos de idade entregou uma arma de fogo calibre 38 de marca Taurus com capacidade do tambor para seis munições aos policiais, sendo duas cápsulas deflagradas.

O homem tirou do acusado, 43 anos de idade. O senhor disse que o autor dos disparos passou três vezes conduzindo uma motocicleta em frente de sua residência antes da ação e que efetuou quatro disparos na direção da casa. Entraram em luta corporal em defesa para retirar a arma de fogo, juntamente com outro morador.

Da luta resultou em ferimentos na face (região labial inferior e na testa do autor). Segundo relatos das testemunhas os disparos foram em razão da ex-cônjuge do acusado que estava no local e possui medida protetiva expedida pela justiça devido receber constates ameaças.

O autor dos disparos estava deitado ao solo com as lesões citadas foi encaminhado ao hospital local para atendimento médico pela ambulância de plantão e logo após a liberação foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma de fogo e a moto de origem estrangeira marca Radan de cor vermelha com placa 087-BEF para as providências.

Leia  DOF apreende adolescente em Ponta Porã que levaria droga para Minas Gerais