(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

depac-centro-61Campo Grande (MS) – Um homem, de 32 anos, passou horas de terror após ser confundido com irmão de policial. Ele foi mantido em cativeiro, agredido e ameaçado de morte por usuários de drogas. O caso ocorreu entre o final da tarde de ontem (14) e a madrugada de hoje (15), no bairro Monte Castelo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava passando pela rua Livramento por volta das 17h15, quando foi abordado por um homem identificado como Cleiton. Segundo a vítima, Cleiton é usuário de drogas e já foi seu vizinho.

Segundo relatos do homem, na rua Livramento existe uma casa que é utilizada por usuários para consumo de drogas. Ele costuma passar em frente ao imóvel todos os dias na volta do serviço. Ontem, ao passar, por abordado por Cleiton e outros usuários, que o cercaram e levaram para dentro da residência.

No local, a vítima teve os pés, as mãos e o pescoço amarrados por um frio e energia. Ele foi agredido pelos usuários e acusado de ter denunciado o grupo ao irmão, que seria policial. O homem relatou aos agressores que seu irmão era bombeiro e não militar, mas as agressões não acabaram.

Conforme a vítima, os usuários faziam revezamente pna hora de espancá-lo e humilha-lo. Em determinado momento, o irmão de Cleiton, que é paraplégico e estava deitado em uma cama, mandou que ele matasse a vítima.

Algumas pessoas chegaram na casa com engradado de cervejas, distraíndo os usuários. Neste momento, ja na amdrugada de hoje, a vítima conseguiu cortar o frio que amarrava o pé e fugiu pulando o muro da residência.

Os usuários, além de manter a vítima em cativeiro, também roubaram o celular e o salário do homem.

Leia  Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Fonte e foto: Top Midia News