(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Uma adolescente teve as mãos decepadas e sua mãe foi brutalmente esfaqueada na cabeça por volta de 1h deste domingo (30) na cidade de Parnaíba, a 318 km ao Norte de Teresina. Segundo o coronel Costa Lima, comandante da Polícia Militar no litoral, o suspeito é pai da adolescente e marido da mulher.

“O nosso Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma denúncia que um homem estava tentando matar sua mulher e sua filha. Deslocamos uma equipe para o local e quando chegamos encontramos as vítimas feridas, a mãe com uma facada na cabeça e a filha com as mãos decepadas e perfurações pelo corpo”, relatou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, realizou os primeiros atendimentos e encaminho as vítimas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Ainda segundo Costa Lima, o suspeito conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.

“Ele feriu as duas gravemente. O homem já tem passagens por homicídios e tráfico de drogas. Quando a polícia chegou o suspeito já tinha fugido, mas estamos com equipes em campo na tentativa de captura-lo”, relatou o coronel.

Costa Lima não revelou a identidade das duas vítimas. O G1 falou por telefone com funcionários do Heda, mas ninguém quis informar o estado de saúde de mãe e filha.

Fonte: G1