(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Henrique, da dupla com Juliano, é acusado de agressão em festa de Marília Mendonça em GO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um homem de 26 anos acusou o cantor Henrique, da dupla com Juliano, de agressão, na manhã da última terça-feira (24), em Goiânia. O desentendimento teria ocorrido após a festa de aniversário de Marília Mendonça e está sendo investigado pela Polícia Civil goiana como lesão corporal e dano.

Thiago Junio Martins da Silva, 26, que estava trabalhando na festa da cantora, contou à polícia que pegou o celular para ver a hora, já no final do evento, quando foi abordado por dois seguranças que perguntaram se ele estava filmando a festa. Mesmo respondendo que não e mostrando os arquivos do celular, ele teria sido agredido.

Ainda segundo o relato do jovem, Henrique teria se aproximado, segurado seu pescoço e lhe dado um soco. Em seguida, o músico teria passado a mão em seu rosto e mostrado o sangue, lhe chamando de “otário”. Outros cinco homens também se aproximaram e continuaram a agressão, segundo relato no boletim de ocorrência.

Silva teria conseguido fugir apenas quando uma pessoa se aproximou para separar a briga. Ele disse à polícia que pulou um muro e se escondeu na mata. Ele teria tentado fugir de carro, mas o veículo não funcionou, obrigando-o a seguir a pé até a delegacia mais próxima.

Segundo a polícia, Silva estava machucado quando registrou o boletim de lesão corporal e dano -por causa da depredação de seu carro após sua fuga- e foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para passar por corpo de delito.

A polícia informou que já começou a colher os depoimentos de testemunhas na quarta-feira (25), mas não informou se Henrique já foi ouvido.

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem  

Procurada, a assessoria do músico afirmou que irá se pronunciar somente após apuração dos fatos. Já a assessoria de Marília Mendonça disse que ela não se pronunciará sobre o ocorrido.