(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Hemerson Buiu tem solicitação de emenda parlamentar atendida pelo ex-senador Pedro Chaves

Bela Vista receberá mais uma VAN 0KM para SAÚDE com Capacidade de 20 à 24 Passageiros

O vereador Hemerson Buiu (PSL) tem se destacado no mandato com ações concretas que visa melhorias em vários setores do município. Pensando nisso ele tinha apresentado em 2018 um pedido através de indicação verbal na sessão ordinária dia (19) de fevereiro endereçado ao senador Pedra Chaves, solicitando emenda parlamentar para aquisição de um veiculo Van, para atender Bela Vista.

VAM

O ex-senador Pedro Chaves atendeu o pedido do vereador Hemerson Buiu e destinou recurso no valor de R$ 242.000,00 – duzentos e quarenta e dois mil reais para compra de uma VAM nova para atender a demanda da secretaria de saúde do município de Bela Vista.

A Van tem capacidade para 24 passageiros, já incluso uma vaga para cadeirante, ar condicionado, sistema de TV com multimídia, porta pacote e porta com  embarque e desembarque, com plataforma elevatória veicular.

O vereador Hemerson Buiu comemorou a conquista, pois e de suma importância essa VAN, que ira atender as demandas, e com isso melhorar e oferecer conforto aos pacientes que irão utilizar.

Quero deixar aqui minha gratidão ao ex-senador Pedro Chaves que sempre olhou com carinho para Bela Vista. A Van, sem sobras de duvida e para melhorar a condição de atendimento, comentou Buiu.

Extrato da liberação do recurso

Assessoria de Imprensa